segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Acordar e a luz da manhã que entra no quarto mostra um pouco da sua face, que me concentro e logo um sorriso surge no canto da boca. Permaneço ali, paralisada e presa a todas lembranças contigo, que passam na minha mente. 
            Me lembro como te conheci, e cada passo que demos, o que sentia e tudo o que já não acreditava e você sempre soube me mostrar que muitas das vezes algo ruim acontece para que as coisas verdadeiras possam ocorrer nas nossas vidas. O tempo é mero detalhe, ele existe e acaba nos mostrando que cada minuto seu se torna único e sincero a cada dia que se passa, se permitimos isso. 
O universo é tão imenso e profundo, e sabemos disso, não é mesmo minha menina? Quero poder ter a chance de desvenda-lo, cada coisa nova, junta de você....para que seja eu a primeira a ver o seu sorriso de surpresa. Egoísta eu? talvez um pouco, ou seja apenas uma menina presa em seus sonhos e queira dividir eles com alguém. Então você aceita? Aceita viver nesse intenso mar de cores, que não se desfazem e querem colorir os dias?


E ela lia aqueles rabiscos que tinha feito no canto das folhas do fichário em um dia qualquer para alguém que amava....
-Um sorriso surgia.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes