quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Deixe ir (Desabafo)

_ “Deixe ir"

Deparei-me pensando nessa frase, como ela está presente na minha vida e como também nunca foi bem aceita por mim. Já estive em diversos momentos cabisbaixa por conta de ações que me decepcionaram, considerando falta de confiança e amizade, e assim me deixo ser “eivado" pelos sentimentos que me machucam.
Deixar ir embora significa aceitar cada situação como ela é, mas não forçar as coisas, deixando que elas fluam naturalmente. Isso sempre me moveu, deixar que as coisas fluam , sempre é mais saudável.  Não estou dizendo que não devemos lutar pelas coisas, mas perceber e estar atento a até que momento devemos continuar nessa luta.



pessoas tóxicas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes