sábado, 2 de maio de 2015

(Bag)unça interna

Nem tudo é "pra sempre", você pode ter um dia acreditado, porém alguns dos momentos que vivemos são tão efêmeros que nem chegamos a perceber.
É preciso continuar de encontro com novos sorrisos, novas pessoas e amigos. Não que seja fácil, uma das coisas mais difíceis é deixar alguém ir da sua vida.
É necessário força e as vezes deixar o sorriso e um novo abraço te confortar.
Faz parte da vida os encontros e despedidas. Um dia você encontra alguém que te mostra o porquê nada deu certo antes, e te faz sorrir entre um simples encontro de olhares no final da tarde. Te abraça tão profundamente que pode sentir o encontro das almas.
Que te mostra como tudo pode ser simples e belo todos os dias, e quando a dor e o cansaço aparecerem serão mais fortes e a compreensão e o ombro amigo permanecerão ao seu lado.
É bom perceber que na vida nem sempre existe um culpado, somos almas a procura de outras que de algum modo nos compreenda e queira ser feliz conosco a cada instante, independente de tudo. A vida é uma constante aventura, e nesse "caldo de aventuras" encontramos pessoas que querem viver do mesmo modo que a gente. E é isso que importa.

O que é um sorriso no final de uma conversa? Ou então o olhar que nos encontra e não faz julgamentos dos nossos "demônios internos"?
O que é aquela conversa quando todos já foram embora e a pessoa permanece ali para te ouvir? 
O que é ser amigo e não abandonar?
O que é manter a promessa e jamais esquecer o que foi dito? 
Essas pequenas parcelas dentro de nós mesmos: os momentos mais seguros, as amizades sem explicação, o beijo que te surpreendeu, as palavras amiga, o ombro que te acolheu, ou somente o abraço reconfortante..... é como o cheiro de chocolate quente na noite fria. 





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. "(...) somos almas a procura de outras que de algum modo nos compreenda e queira ser feliz conosco a cada instante, independente de tudo." Achei complementar às coisas que acontecem em minha vida. Ficou um texto de uma bela reflexão. O que escrevemos é parte de nossa alma... bjo Luna!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo lindo comentário Bru! Que bom que tem te trazido algo pra dentro de si os textos...Grande beijo

    ResponderExcluir

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes