terça-feira, 17 de março de 2015

Palavras ecoadas

Sabe aquele momento na madrugada que você para e começa a pensar em tudo o que vem ocorrendo na sua vida? 
Nesses momentos os problemas mais difíceis possuem soluções que pela manhã serão talvez loucura. haha, não é mesmo?


As palavras ou melhores frases  não são aquelas que são encontradas talvez em um texto pesquisado no google, não são aquelas forçadas por uma pessoa que mau te conhece.  Elas são verdadeiras e simples quando ditas sem muito esforço por alguém que sabe sobre você. 
Talvez não existam palavras muitas vezes que possam dizer um pouco do quer falar pra alguém, mas as vezes é no silêncio que tudo é falado. Complexo e redundante, eu sei.
 As pessoas te julgam se você não usa as palavras, se você não diz o que sente ou o que elas querem ouvir. Mau sabem elas que muitas das coisas não precisam ser ditas, apenas sentidas no fundo do peito. 
Conheço uma pessoa que me ensinou muito sobre isso.....que não é preciso sempre dizer o quanto se gosta de alguém com aquelas simples e belas palavras ("eu te amo"), basta um sorriso ou um gesto de confiança, e quando essa passar a te conhecer mais intimamente saberá que isso é um gesto de carinho, de amizade, o próprio amar. 
As palavras são muitas, e cada uma com o seu significado, que podem dizer muito do que somos ou o que sentimos.....Não quero apenas que ignorem as palavras, pelo contrário utilizem elas da maneira verdadeira e sincera, se não for assim estará realizado um crime! 


Hoje queria apenas poder dizer algo sobre você, sobre a gente, porém não é preciso.Por que idealizar algo que um dia já foi um sonho? É preciso seguir e deixar as palavras encontrarem outras ruas e outros sorrisos compartilhados no fim da tarde.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes