sábado, 10 de janeiro de 2015

Gratidão

Gosto de poder sentir a brisa pela manhã, que passa pela janela do quarto e me faz agradecer por estar viva.

É tão bom parar e olhar pra trás, observando tudo que conquistei até aqui.
Minhas escolhas me fizeram chorar muitas vezes, mas também muitas delas sorrir. 
Quantos foram os momentos que acreditei ter perdido a fé, a fé em tudo o que queria alcançar. Esquecia de que quando se luta pelo que quer a chance de conseguir algo é muito grande. 
Quantos foram os momentos que escutei que não era capaz, a vida iria me exigir muito mais do que uma jovem garota seria capaz de suportar. Mas nunca abaixei a cabeça, mesmo com o coração cheio de lágrimas. Sabe, hoje agradeço a vida por todos esses momentos, pois foram os que me tornaram mais forte.
Hoje percebo que a garota que tinha medo dos que podiam machucar seu coração ouviu um dia as palavras amigas "Cuide do seu coraçãozinho" e aprendeu a abri-lo somente a aquelas pessoas em que confia e gosta de compartilhar dos sorrisos no final da tarde. 
Agradecer a vida pelo que temos é um das melhores contribuições. Por todas as pessoas que tivemos oportunidade de conhecer e ser amigo, pelas conquistas e perdas, pelos choros e momentos de alegria......mas principalmente pela força que nos mantém em pé e nos faz acreditar.

Fotos: Tumblr

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Jamais perca a fé! Você é incrível nunca se esqueça, você uma mulher que admiro muito e continue a Lutar pelos seus sonhos, pois tenho certeza que vai alcançar todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Agradecer à vida é um ato de amor!

    ResponderExcluir

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes