terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TAG: DOENÇAS LITERÁRIAS

Fui marcada pelo blog Chaleira Literária(http://chaleiraliteraria.blogspot.com.br/) a fazer a TAG: DOENÇAS LITERÁRIAS. 
E quem nunca teve alguma? uma dor de cabeça por causa de um livro, um enjoo no estomago ou simplesmente uma febre depois de um final trágico?


Diabetes: um livro muito doce





Como não usar esse livro nessa doença? O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo? É isso que o livro nos questiona no inicio. Aqueles que sabem o valor de uma carta e de como tudo pode mudar por meio dela sabe do que estou falando. Esse livro me fez vomitar arco íris de doce que é.


Catapora: um livro que você pegou pra ler e nunca mais vai pegar de novo.





Oooo livro enrolado viu? No começo fiquei ansiosa pois o drama e todo decorrer da história estava legal, fora que aprendia algumas palavras em Alemão pelo livro. Mas no meio do livro não aguentava mais a enrolação do escritor. Em compensação o filme ficou muito bom.

 Li até o final e encaixo ele nessa doença que não quero nunca mais pegar, fiquei muito mau.


Ciclo Menstrual (Não se caracteriza como doença, e sim como um processo natural feminino): Um livro que você relê constantemente.


Ainda não tem nenhum que leia assim descontroladamente, mas acredito que encaixaria novamente "Um dia" pois gosto de reler trechos do livro. 


Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.



Esse livro foi um dos poucos que li sendo febre no país. Livro bom, emocionante, porém tenho algumas criticas em relação a ele. 


Asma: um livro que tirou seu fôlego.



Um dos livros mais lindos que já li, e foi o que me fez dar muitos suspiros. 

Insônia: um livro que tirou seu sono.



Esse foi o livro que não me deixou dormir , uma distopia intrigante e emocionante. Horas e horas rolando na cama para ver se o sono vinha, enquanto o livro invadia meus pensamentos.


Amnésia: um livro que você leu, mas não se lembra muito bem.

Vale não lembrar o nome do livro? 
Sei que a história se passava na biblioteca, com diversos assassinatos e não lembro o final, muito menos o nome do livro. haha


Doenças de viagem: um livro que te leva pra outra época/mundo/lugar.



Não poderia deixar de citar um livro da "Rainha do Crime". "O Mistério do trem azul" foi um dos últimos livros que li da Agatha e que me levou para a Costa Azul, litoral sul da França e Montecarlo. XD



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes