sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

For all the joy that is to come


"For all the air that's in your lungs
For all the joy that is to come
For all the things that you're alive to feel"


Quantas vezes você parou e pensou em tudo que sonhou um dia, lutou e trabalhou para dar certo. E  no fim nada mudou, tudo constantemente igual, sem mudanças, a mesma coisa. 
Chorou, lagrimas caíram do seu rosto, o sono era seu melhor conforto. As coisas nem sempre acontecem do jeito que gostaríamos, nem tudo você pode mudar sozinho, precisa da outra parte. 
Mas você vive, você é livre para escolher, você sorri, você tem pessoas incríveis ao seu lado, você conquistou muitas coisas nesse tempo. Você precisa seguir, precisa continuar seu caminho, e te direi que nem todas as pessoas se esforçarão para estar com você, muitas já foram e  muitas irão. Valorize quem está com você, não precisa estar perto, mas que você sabe que é amigo de verdade.


Continue a seguir seu caminho, cheios de sonhos a serem conquistados, pessoas a conhecer, lugares novos, cheiros e intensidades do calor do sol a serem sentidos. Você sabe que tem potencial, e que nada pode te impedir de seguir em frente. 

Até hoje uma das metas foi nunca deixar de viver do seu jeito, não perder tempo, não deixar de se esforçar pelo que quer, e que tudo o que conquistou de alguma forma ajude os outros.
Sim, seja grata a vida por ter coragem, por poder ter amigos, poder confiar e compartilhar momentos. Esta vida é muito curta, uma estádia aqui. Que possa fazer o bem aos outros e jamais desistir de um mundo melhor. É possível! Sei que as vezes fica cansada, mas tem amigos que te mostram que não está sozinha.

Por toda a alegria que está por vir, por os novos sonhos listados no caderno, pelos abraços apertados e verdadeiros, pelas palavras que foram ditas, pela vida que é linda e tudo que ainda que está por vir!

Agradeço a todos amigos que encontrei e os que permaneceram até aqui. Por todos os momentos vividos e ensinamentos dados. 







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Sério,eu tenho taaaaaaaaaanto (desse jeito mesmo) orgulho de você!
    E me sinto muuuuuuuuuuito(desse jeito mesmo) grata por ter te conhecido.
    Sempre penso:"A bixete é uma das pessoas que mais será feliz e realizada"
    Não deixe os comentários maldosos tirarem seu brilho e continue cultivando essa gratidão dentro do seu coração.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha :3
      Obrigada linda, com certeza muito de gratidão aprendi contigo.
      Jamais, se é que vim ao mundo foi para ser feliz! Vamos viver e sermos felizes por termos oportunidade de aplaudir o sol pela manhã!

      <3 saudades

      Excluir

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes