segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Um pensamento sobre a saudade


Estava a refletir em como as coisas ocorrem em nossa vida, são momentos vividos cheios de alegria e sorrisos, pessoas que marcam bancos no meio da cidade, leves sorrisos, olhares, conversas e receios. Mas depois de um tempo elas se vão, novos caminhos e sorrisos a serem levados e deixados, sonhos a serem conquistados. 

Talvez aquele banco na praça nunca deixará de trazer a nostalgia do desenho do seu rosto e o ar quente que sentia em minha face quando dava gargalhadas e me beijava aos lábios. Uma cidade e um pedaço que ainda faltava nela, naquela praça onde ao meu redor pássaros, árvores, crianças e até um chafariz que nunca havia parado para observar se encontravam ali. Até um ônibus que passava me fazia lembrar das várias viagens que fizemos e como nos divertimos. Apenas não sabia que um dia iria embora e essa ausência existiria aqui dentro de mim.

Quem nunca sentiu falta de alguém? Um amigo, um amor, uma pessoa importante que se foi e deixou pedaços em toda a cidade? Que te faz lembrar de todos os momentos que viveram ali? 

Tenho saudade de quem se foi, de quem eu deixei e até de quem ainda não partiu....



"Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…"


Vinícius de Moraes


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes