sábado, 11 de outubro de 2014

Deixar ir


As vezes é necessário deixar ir..

Deixar ir alguns sentimentos, aqueles que te controlam o tempo todo, te fazem prisioneiro em uma metade que só cabe a você querer preencher.
Deixar ir o medo que te assola por dentro, onde seus sonhos ficam bambos, que te faz pensar em desistir de seguir e enfrentar as realidades desse mundo.
Deixar ir aquele desejo de querer poder estar presente na vida de todas as pessoas, você provavelmente nunca irá conseguir dar atenção, conselhos e estar com todas as pessoas que ama. Não adianta. Então não se apegue, esculte o que aquele amigo que está distante tem a dizer e procure compreende-lo. Ele também não pode estar ao seu lado em todos os momentos.
Deixar ir aquelas pessoas que amou no passado, aqueles sorrisos que logo depois te magoaram, aqueles beijos e as noites acompanhadas por alguém que nunca te valorizou.
Deixe ir as mágoas, aqueles mais antigas, de quem te machucou e nem te pediu desculpas.Não guarde elas, são cores escuras que marcam nosso peito. Deixe ir, perdoe


Deixe ir!!


Querido leitor você deve estar me analisando e pensando o quanto é ousado da minha parte estar escrevendo isso, mas reflita comigo...
Quantas vezes você não permitiu que algo novo entrasse na sua vida porque não deixou ir muitas coisas e pessoas? 
Estou escrevendo isso e percebo que não é fácil. Eu não deixei ir muitas coisas, e mesmo depois de ter mudado de cidade o que fiz foi guarda-as na mala e traze-las comigo, e ainda estão aqui....
Mas fica a critério de cada um de nós nesse universo tão enorme a decisão de deixar ou não ir...
E você? vai deixar ir?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Eu vou deixar ir! Aliás, o ruim deve se ir, esvaecer, se deglutir e evaporar na imensidão do nada... deve se ir tudo que nos faz mal, tudo que nos remete a tortura (em todos os sentidos), deve-se ir aquilo que nos sobra, porque viver bem, é viver com o essencial.
    Luna, amei seu pensamento... e amei mais ainda seu Blog. Eu gostei da parte estética, depois quero dicas de como você o transformou assim. Estou me tornando seu leitor assíduo! Beijo Grande.

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo Bru!! Com certeza, que deixemos tudo que não nos faz bem ir!!
    Obrigada, de coração!!

    Vamos marcar aquele café pela tarde com muitas conversas, inclusive sobre o blog .. ^^

    Grande abraço querido

    ResponderExcluir

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes