domingo, 5 de outubro de 2014

Carta e sorrisos largos


Surpresas sempre me deixam sem jeito, com vontade de correr e abraçar a pessoa amiga, aquela que tem no coração a sensibilidade de saber tirar sorrisos largos, fazer o nosso coração palpitar de alegria.

Mas o que pode ser a surpresa? 

Pode ser um bilhete, uma foto, um desenho deixado na cama, um recado na geladeira,  simples nascer do sol, a lua que surge, o passarinho que assobia, podem ser de muitas formas e dentre elas está a carta. Um lugar livre, onde as palavras saem sem muita teima. 


Abri um pouca a gaveta, como todos os dias, mas naquele dia letras sobressaltavam de um papel. Palavras queriam sair, comecei a ler e logo se formavam as expressões em minha face. Um sorriso largo, pensamento inusitado, gargalhadas e movimentos de afirmação com a cabeça a cada linha lida, e depois disso tudo  lágrimas de felicidades que escorriam . 

Aquela carta carregava as histórias compartilhadas, momentos divertidos entre amigos, noites de conversas e ensinamentos de uma pessoa amiga em que você pode confiar. 
São poucas as pessoas que tem sensibilidade para conceder a oportunidade de fazer sorrisos largos surgirem.
Existe esse mundo tão imenso, com tantas coisas boas a serem feitas, com tantos sorrisos a serem conquistados e amizades para serem mantidas. 

Surpresas, cartas, sorrisos, um pôr do sol a ser contemplado, gargalhadas a serem dadas, amizades a serem feitas, um vento a soar na face, e enfim, ser feliz com tantas surpresas que encontramos nas coisas mais simples da vida!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes