domingo, 21 de setembro de 2014

O Seu sorriso


Assistindo um filme atentei para um dos personagens e uma das suas características marcantes, o seu sorriso. Mas continuando a assistir, analisava todo aquele garoto, algo me incomodava naquele sorriso, uma tontura e arrepio viam a todo instante. 
E parando um pouco aquela agonia, percebi que o motivo de tudo aquilo era porque me fazia lembrar o sorriso de uma pessoa. 
Sabe aquelas coisas da vida que ficam marcadas? Uma palavra, uma foto, um gesto ou um abraço? 
Aquele sorriso havia sido marcado em um rosto, de um garoto e que ao mesmo momento era de um homem. Que tinha uma barba mau feita, e que me incomodava...mas com aquele drama, me agarrava e me fazia desistir e me entregar nos seus braços. 
E olhando bem para sua boca, lábios carnudos e molhados, um sorriso inesperado surgia. E era único! Aquele sorriso que não era forçado, que me fazia ficar paralisada toda vez que o encontrava. Clamava para que se perdesse nos meus lábios, sim eu clamava. Guardei todos esse detalhes na memória, ou diria que minha memória não me deixará esquecer todos esses detalhes?
As pessoas que passam em nossas vidas acabam deixando de algum modo parte delas, sorrisos, olhares, palavras....É engraçado, assumo... 

Ps: para um velho amigo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pensamentos inusitados | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes